domingo, 15 de maio de 2011

Eu sou o Jonathan! Autor de 13 livros. comecei aos 4 anos. ..Estou falando um pouquinho de mim.
12 historinhas muito divertidas para você.
São minhas historias imaginarias a onde tudo eu faço acontecer.
Aqui eu relato minhas brincadeiras divertidas, mostro toda minha criatividade.
Meu nome é Jonathan FC.
Tenho agora 9 anos, mais comecei a criar esses livros eu tinha 5 anos e terminei com 6 anos.
Só agora estou lançando em CDS e também em livros impressos.
Meu primeiro livro foi o Wyli meu imaginário.
Eu só tinha 4 anos quando criei mais não será lançado em CD por que contem 60 paginas.
Será somente impresso e está disponível para venda por encomenda.
Através deste site ou pelo Tell. (011)2355-0508
Wyli é uma historia imaginaria muito linda a onde tudo que eu quero faço acontecer.
Vem você também, viver um conto de fadas muito gostoso.
Encomende o seu exemplar e veja como construí meu mundo imaginário em 60 paginas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário