domingo, 7 de fevereiro de 2010

Minhas Memorias - Meu Natal



6 comentários:

  1. Olá Jonathan hoje eu vim fazer uma visita no seu blog e ver seus livros, achei muito bonito e criativo.
    Parabens continua assim, e no futuro será um grande escritor e também um grande desenhista criativo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jonathan vamos movimentar esse blog.
    Para que possamos vender seus livros.
    Manda convite para seus amigos.
    Manda me um no meu e-mail viu bjinhos.

    ResponderExcluir
  3. Ola Jonathan vi suas mais recentes fotos estão lindas! Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Olá Jonathan vim te parabenizar mais uma vez e dizer que continue a escrever e a encentivar as outras crianças a escrever também.
    Pois assim o mundo será bem mais melhor.
    Com pequenos escritores tentando mostrar ao mundo que ainda é possivel ter um brasil melhor com oportunidades para todos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Jonathan em breve seus livros estarão na area de venda...Parabens.

    ResponderExcluir
  6. Desejo a você muito Sucesso, pela frente!

    ResponderExcluir