sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Jonathan divulgando seu livro


6 comentários:

  1. Ajude esse pequeno escritor a ininciar sua carreira.
    Compre um exemplar que gostar e estara colaborando com um garoto de 7 anos a ininciar um futuro brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Quero te parabeniza pelo seus trabalhos.
    Você é um garoto muito intelente e tem muita vontade de crescer, proficionalmente como escritor.
    Tenho um grande prazer em ler seus livro.
    Sei que vou gostar!
    Pois a imaginação de uma criança e muito importante no mundo em que vivemos.
    Você é um grande exeplo para as outras crianças.
    Um incentivo que as crianças precisam le, imaginar e fantasias afinal são crianças.
    E tudo que vem das crianças são verdadeiros.
    Parabens pelo seu livros, muito susseço e sou seu fã.

    ResponderExcluir
  3. Vim fazer uma visita e conhecer seu trabalho.
    São lindo parabens pelo seu esforço.
    Sou seu fã e gostei dos seus livro e uma coleção muito linda.
    Você e um garoto de 7 anos com um grande sonho, já se tornou escritor.
    Desejo muito susseço e continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Olá Jonathan estou visitando sua pagina e quero dizer que me orgulho muito de você.
    Continue escrevendo.
    Você tem um grande talento e uma linda imaginação.
    No que depender de mim vou fazer tudo que estiver ao meu alcansse para ajudar você a comercializar seus livros.
    São historinhas lindas criado da mais pura imaginação de uma criança.
    Parabens pelo seus livros.

    ResponderExcluir
  5. Ola filhote a mamãe esta passando para dizer a vc que tenho muito orgulho de vc... que sempre vou estar ao seu lado... vamos fazer o seu sonho se realizar... juntos podemos qualquer coisa e vamos conquistar...

    Mamãe te ama muito...

    beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. olá jonathan amei seu livro é lindo fico feliz por vc parabens,......

    ResponderExcluir